sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mulheres




Bom de uns tempos pra cá, muitas coisas mudaram e pra alegria de muitas (nós mulheres) mudou pra melhor!!
Alguém já se esqueceu de que em outras épocas mulheres viviam em um campo neutro isso pra não dizer que eram tratadas como zeros a esquerda.
Resumindo: Eram a merda da sociedade. Sem voz, direitos, opinião e varias outras coisas que se eu fosse citar aqui levaria um bom tempo.
Só que como eu disse os tempos mudaram, nós mulheres ficamos “independentes”.  E como nós adoramos essa palavra: Independência... Só que o problema é que muitas das mulheres de hoje, não estão fazendo por merecer esse tal “status” que tanto lutaram pra conseguir.
Ou alguém acha que as famosas “piriguetes” que estão atrás de algum drogado de carrão se importam com a tal independência que as mulheres queriam?
Hahahahaha muito pelo contrario.
Mais e você, como você se enxerga entre as mulheres?
Culta?Vulgar?Sensual?Santa?Puta?
Longe de mim querer colocar rótulos em ninguém, sou totalmente contra isso, mais querendo ou não todos acabam sendo alguma coisa perante a famosa e tão distinta “sociedade” . ( a coisa mais podre que já inventaram)
Bom acho que seria uma idiotice sem tamanho se saísse por ai perguntando para as mulheres em qual desses grupos elas se encaixam acho que seriam bem poucas que responderiam sinceramente.
Já eles os “homens” não mediriam esforço algum pra jogar a primeira,segunda,terceira,quarta e quantas pedras fossem preciso pra expressar a sua opinião.
Uma vez ouvi um amigo chamar uma outra amiga minha de puta uma coisa não muito legal pra se dizer a uma mulher, ela claro não gostou nadinha. E quando foi reclamar com ele, ele simplesmente disse: Foi você que me fez pensar assim.
Nem preciso falar que ela ficou quieta depois de uma dessas. Hehehehe
Bom, mais chego até concordar com ele, se às vezes algumas de nós são tratadas assim a culpa é toda delas. E acho que é hora de pensar se é isso que realmente vale a pena!
E apesar de não saber nada da vida ainda (I’mnovinhaa X_X ) eu sei que um dia elas aprendem ...
Eu espero !!!

Beiiijox

Nenhum comentário:

Postar um comentário