domingo, 26 de dezembro de 2010

Talvez


" ... Talvez quando partir eu encontre um pedaço de mim
e quem sabe seja minha melhor parte! Ou a unica boa.
Nao faço questao de agradar,
nem de criar laços nocivos a alguem.
Faço questao de mim,
daquela tal nostalgia suicida
que tenho de trazer de volta pra nao se perder completamente.
Faço questao do meu orgulho,
da minha cede,do lixo que eu produzo e consumo,
e do nojo que sinto pelas coisas, faço questao dele tambem.
Principalmente dele,
que me isola de tudo que mais odeio.
E mais cedo ou mais tarde disperta,
com a nostalgia que foge em colera
como um rato.
Talvez o motivo de eu ser assim feita de avisos previos,
porque não faço parte disso,
porque nao quero fazer parte disso,
entao nao espere de mim traços de afeiçoes quando estiver em histeria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário