sábado, 16 de outubro de 2010

Eles


Bom esse post é ideia da minha best “ Isadora ” então se eu morrer de tanto pensar e tentar entender já sabem de quem é a culpa ^^
Bom a bangui ake é sobre eles :O
ohhh eu sei, complicado neh !!! Então , eu e todas as mulheres da face da terra e um pouco mais além adorariamos saber oque se passa na cabeça desses seres incompreendidos … Mi lembrem de comprar muitas bolas de cristal quando ficar rica 
Não tão cedo eu axo.
Mais seria mto mais facil se uma bola de cristal mostrasse tudo, pq eles tem certas atitudes? pq certos pensamento? pq certos segredos? e pq certos gostos? …
Bom longe de mim jogar nosso titulo de ” complicadas ” em cima deles, mais realmente os homens não são todos ” iguais ” e mto menos faceis de entender !!
Um ex: Eles falam tão mal das tais putas  mais não saem do meio delas!
          Se vc quer eles não querem, se vc não quer.. Vocês jah sabem neh ..
Bom,mais os chamados “seres humanos” tem mto disso!
Acho que não sou só eu que odeio coisas faceis … ou sou ? oO Mais isso não muda o fato de que homens pensam diferente e nos confudem bem mais do que percebemos !!!

Bom garotos se alguém se candidatar a explicar alguma estou a disposição ^^

Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário