segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu




Neh esse não é um blog pessoal mais ...


Hoje foi o dia de sentar, Falar mal e desejar não ter nascido... Aquele dia que você acha tudo uma bost# !!!
Sinceramente to com nojo do meu próprio ar. Sabe quando vc acorda com a sensação de que foi estuprado por um caminhão de carga ... E parece que todo mundo acha lindo olhar pra sua cara e falar alguma merda?
Às vezes da vontade de largar tudo, tudo mesmo. Só que até hoje sei lá porque não consegui.
E isso me assusta, Porque são poucas coisas que me prendem e a pior delas é isso.
É essa porcaria de lugar,porcaria de vida,porcaria de “falsos amigos”,e porcaria de inimigos que nem o papel deles fazem direito ...
E o pior é que tenho medo de acabar sentindo falta disso tudo .
Ah não vou me fazer de coitadinha, to reclamando mais a minha vida é ótima,tenho casa,comida,roupa lavada,”os amigos falsos” que eu adoro(eles são uns idiotas),dinheiro e sei lá quantas coisas mais .
Mais só que eu poderia jogar isso tudo fora, que não iria fazer falta nenhuma, o meu problema é que eu gosto dos problemas,das coisas ruins que me irritam !!! E disso eu não posso me livrar ... (repetindo: “eu gosto”) e muito!
Como já falei acho que sou adapta do masoquismo psicológico.
Só que acho que isso vai acumulando, e de prazer vira uma coisa que nem eu sei o que é .
E tenho essa merda desde pequena, desde uns 7 anos. Eu lembro das psicólogas, coitadas.
Acho que elas pensavam que eu era retardada. Imagine uma criança com 7 anos e odiava desenhar( anormal)
e quando desenhava eram só rabiscos pretos que atravessavam quase 3 folhas do caderno.
Não me lembro muito bem,mais acho que era raiva mesmo, eu sempre odiei desenhar e colorir coisas.
Mais eu escrevia cartas,muitas cartas que a coitada da minha mãe ralava pra tentar entender.
Quando escrevia ia mostrar pra ela e perguntar se ela sabia o que eu tinha escrito.
Essa fase era ótima, até eu começar a entender o que eu tanto queria escrever!
Bom mais eu já tive uma fase bem pior que essa. Mais acho que já passou: D
Engraçado, eu nunca passei pela época de rebeldia, nesses meus quase 18 anos acho que nunca tive uma síndrome do “posso tudo” ...
Só tentei fugir de casa uma vez, nunca cheguei drogada em casa e nem tentei roubar alguma coisa no supermercado,(mentira fiz isso com 11 anos) off.
Bom já dei trabalho sim,muito trabalho,hoje em dia tenho até dó da minha mãe ela já ralou muito comigo, eu me metia em cada uma . Mais rebelde mesmo acho que eu nunca fui, eu sempre fiz o que eu queria sim, mais do meu jeito. Entre eu e o objetivo, acho que é porque eu odiava e odeio abrir fogo em uma discussão sendo que ninguém precisa participar cada um gosta e aprova o que quer.
E dai pra frente tive minhas épocas melhores e piores como sempre, até chegar no “hoje”.
E acho que essa não é uma das melhores, como diz uma comunidade do orkut: Já fui mais legal, hoje eu sou isso ai..
Bom mais acho que já melhorei um pouco,pelo menos a vontade de socar alguém já passo :D




karol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário