sexta-feira, 15 de outubro de 2010

" Pequenos delitos "


Muitas coisa são discutiveis ( ou quase) hoje em dia, uma delas é a palavrinha
 ” sexo ” . Humm !!! , que por varias vezes acaba causando muita polemica !!
Mais o que os homens e as mulheres preferem? Amor ou sexo? Os malvados ou os bonzinhos?
Bom se tratando de mulheres conheço vários exemplos de garotas que dizem preferir os chamados “bonzinhos” mais se divertem mesmo com os “Malvados” ( ) . hehehe
Bom por enquanto não sei dizer quanto aos homens, preciso de uma pesquisa bem detalhada sobre isso, mais como mulher posso dizer com toda certeza que a maioria, se diverte mais com caras que tem atitude,sendo no sexo,ou em qualquer outra área .
Ou vocês acham que um príncipe em cima de um cavalo branco dá algum tipo de tesão a alguma garota? … Bom tem algumas que até se interessam por certa inocência, mais normalmente não é uma coisa que dure muito tempo !!!
Não que mulheres não gostem de cara românticos e tal, muito pelo contrario, a maioria (quase todas) amam, mais tenho que admitir também que ainda existem muitas que não sabem sequer a diferença entre um cara sadio, ou seja, bem resolvido e um cachorro ¬¬
Ah já ia esquecendo de uma coisa muito importante: Homens não confundam atitude com síndrome do mau-caráter… Primeira coisa, não peça, faça se não for inteligente (sem comentários) só abra a boca se for algo criativo e acima de tudo respeite!!!
Nuss quase me esqueço de uma coisa muito importante: o Olhar , que mulher não se derrete toda quando um cara olha pra ela com aquela cara de Leonardo Di Caprio no casco do Titanic se preparando pra pular. Apesar de que um olhar não é nada se não tiver atitude, não adianta de muita coisa se o cara for perfeito, fizer o melhor carão do mundo e for um completo idiota (em todos os sentidos)
Porque sexo bom é quando se tem vontade e com um cara que nem olha no seu olho direito não deve ser nada legal imagina se, além disso, ele ainda for um DEMI (Deficiente mental incorrigível)
Bom e os que não tiverem que me perdoem mais pegada é fundamental uhuuuu …Bom vo terminar logo isso porque a poha do meu word ta dando problema …
Mais quanto aos bonzinhos, se alguns derem sorte vai ser como a Jean Grey dos mutantes diz pro Wolverine em uma das cenas, “As moçinhas se divertem com os malvados mais é com os bonzinhos que ficam no final” ( mais ou menos isso ) …

 …..
Bjoxxxx

Um comentário:

  1. bem sendo veridico quase tudo dito acima ! rs
    creio que a maioria das mulheres se dispoem a aventuras sexuais.
    ha aquelas que ao encontrar cumplicidade, carinho e uma boa dose de extase, acabam por se entregar e não pensão muito se vai ou não dar certo !
    tendo em vista que todas sonham com o tal principe no cavalo, se entregam as loucuras da paixão esperando encontrar o amor.

    mas não se esqueção de que PAIXÃO, AMOR E TESÃO,são coisas completamente diferentes .
    a paixão vem consome e se esvai , assim como uma onda no mar.
    o tesão , vem como uma tsuname, destruindo tudo que encontra pela frente.

    ja o amor , lento como um barco a vela, deixa no horizonte aquele sol de fim de tarde, lindo..
    com gostinho de quero para sempre !

    bom vou me despedindo por aqui , muito bom poder compartilhar com vocês um pouco de experiência !
    abraços do coiote.

    ResponderExcluir